TeraByte

De ‘tocaia’, homem surpreende mulher no Bairro Bela Vista

A moça assim que percebeu a aproximação, acelerou com medo de ser mais uma vítima de abuso sexual

por Weslley Raphael
27/06/2016 - 10h10

As mulheres de Patos de Minas já não aguentam mais casos de estupros e tentativas no município. Mais uma vez a Polícia Militar foi acionada por uma jovem, dessa vez na Rua Manoel Honório Rodrigues, Bairro Bela Vista. Na noite desse domingo, 26 de junho, um meliante escondido em um lote vago surpreendeu a vítima quando transitava em seu veículo. 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem trajando calça jeans e camiseta surpreendeu a mulher, que passava no cruzamento em baixa velocidade. Ele estava de ‘tocaia’, mas, até então, não se sabe a intenção do indivíduo. A moça assim que percebeu a aproximação, acelerou com medo de ser mais uma vítima de abuso sexual.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190. Rastreamentos foram realizados na região, com o intuito de identificar e localizar o autor. Até o fechamento dessa reportagem, ninguém foi preso. Lembrando, que nesse último sábado (25) uma moça de 22 anos teve o braço quebrado após ser vítima de abuso sexual no Bairro Cônego Getúlio.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS