UNIPAM

PM prende autores de roubo e recupera materiais roubados

O adolescente relatou que estava de posse de uma motocicleta produto de furto/roubo e que o veículo se encontrava no Bairro Colina, estacionado em via pública

por Weslley Raphael
06/05/2016 - 16h57

Na noite de segunda-feira, dia 02 de maio, na Rua Capitão João Garcia Rosa, Bairro Ipanema, aconteceu um roubo que resultou na prisão de cinco indivíduos, sendo um menor de 17 anos e os demais com idades entre 20 e 30 anos e apreensão de todos os materiais roubados.

As vítimas relataram que dois autores, sendo que um deles portava uma arma de fogo, adentraram no recinto, exigiram que as vítimas se deitassem ao chão e roubaram-lhes alguns pertences. Um indivíduo percebeu uma movimentação estranha no local e visualizou os dois autores fugirem em um veículo Fiat/Stillo, momento em que acionou a Polícia Militar.

De posse das informações, foi realizada uma operação de cerco e bloqueio em pontos estratégicos e o veículo suspeito foi visto na estrada de acesso à comunidade de Arraial dos Afonsos. Os indivíduos fugiram e após perseguição foi constatado que se tratavam de quatro autores que resistiram à abordagem, porém, com apoio de outras viaturas, eles foram presos. Dentro do veículo foi localizado o quinto autor, todo o material subtraído das vítimas e um tablete de maconha.

O adolescente relatou que estava de posse de uma motocicleta produto de furto/roubo e que o veículo se encontrava no Bairro Colina, estacionado em via pública. A motocicleta Yamaha/Factor foi localizada e foi constatada pelo sistema informatizado a queixa de furto/roubo. O veículo Fiat/Stillo e a motocicleta foram removidos ao pátio credenciado do Detran. Os autores foram conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A arma utilizada no roubo não foi localizada.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS