FPM

Homem cai de telhado de residência no Bairro Cristo Redentor

Segundo o Tenente Maia, no local a equipe integrada deparou com a vítima consciente, orientada, com escoriações generalizadas, contusão e suspeita de fratura em membro inferior

por Weslley Raphael
22/08/2016 - 09h58

No dia 20/08/2016, às 12:30h, na Rua Minas Gerais, 1328, Cristo Redentor, uma guarnição integrada do Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a uma ocorrência de queda de altura que resultou em uma vítima do sexo masculino, 26 anos, que havia caído de um telhado de aproximadamente 5 metros de altura.

Segundo o Tenente Maia, no local a equipe integrada deparou com a vítima consciente, orientada, com escoriações generalizadas, contusão e suspeita de fratura em membro inferior. O Corpo de Bombeiros e Samu, após realizarem a devida imobilização da vítima a encaminhou ao Hospital Regional onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS