TeraByte

Mamoré está em busca de jogadores habilidosos para a LPD

Mamoré confirma jogo amistoso amanhã no Bernardo Rubinger

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 11h31

O mundo do futebol é uma meta que milhares de meninos desejam alcançar rapidamente. O responsável pela formação da equipe do Esporte Clube Mamoré, José Geraldo Martins, conhecido como Morais, concedeu uma entrevista na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, para o programa esportivo da Super Radiopatos, para falar sobre a preparação da equipe na Liga Patense de Desportos (LPD).

Um jogo amistoso está marcado para acontecer as 15 horas desse sábado, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, contra o Rio Preto da cidade de Unaí. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível.“Nós temos a obrigação de dar continuidade em nossos processos de avalições. Estamos treinando cerca de 20 atletas. Até o momento, os definidos são o William e Juninho de Carmo do Paranaíba”, comentou.

José Geraldo também disse que está vindo para reforçar a equipe patense, um jovem de apenas 16 anos de idade, natural de Jaíba/Norte de Minas. Igor, lateral esquerdo da AMAPAR, Rogério, meio atacante de Unaí e Victor são atletas que estão sendo observados pela comissão técnica.

A média de idade gira em torno de 15 a 20 anos de idade. O projeto propõe trabalhar o físico e o psicológico de cada atleta. Até o momento, o objetivo está sendo alcançado. O trabalho de base serve principalmente para o campeonato regional, porém diferenciado. Os adversários são experientes e o prêmio pode dar a chance do pequeno jogador triunfar em uma equipe profissional.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS