Patos em Destaque Whats

Morre cabo da Polícia Militar baleado na BR-262 em Uberaba

Militar foi atingido na cabeça e estava internado desde o dia 3 de abril. Crime aconteceu durante abordagem a suspeitos.

por Weslley Raphael
20/04/2014 - 10h54

Morreu nesta sexta-feira, 18 de abril, o cabo da Patrulha Rural baleado no início do mês, durante abordagem a um trio que estava em veículo suspeito na BR-262, em Uberaba (MG). Marcelo Alves Carvalho foi atingido na cabeça e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) desde o último dia 3.

A informação foi confirmada pelo comandante da 5ª Região da Polícia Militar, coronel Laércio dos Reis. “É uma perda muito grande, todos nós estamos sentidos e lamentamos muito, mas é decorrente da nossa atividade que é de muito risco. Agora, vamos continuar trabalhando para identificar e prender os envolvidos no crime”, afirmou. 

Um carro do Corpo de Bombeiros realizou o cortejo, acompanhado por vários militares que realizaram uma última homenagem a Marcelo. O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (19), no Cemitério da Medalha Milagrosa. A equipe de reportagem tentou contato por telefone com a assessoria do hospital para confirmar a causa da morte, mas não foi atendido.

 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : G1

OUTRAS NOTÍCIAS