Odontomaster
Patos em Destaque

ESCOLA MUNICIPAL RECEBE PROJETO "SOM DA PAZ" DA PM DO 15º BPM

15ºBPM

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 10/10/2013

Promover a paz social é uma missão da polícia militar; para que isso aconteça, o trabalho de segurança pública deve estar em sintonia com a população.

Criado pelo 15º BPM, o projeto "Som da Paz" envolverá a recuperação do público inserido. Em Patos de Minas, a corporação mantém projetos sociais, campanhas educativas e uma infinidade de ações de interação com a sociedade; a polícia não exige nada, apenas o retorno da sociedade, para que, através da música, eles possam conseguir abrir as portas de um caminho correto para as crianças.

O objetivo do projeto Som da Paz, cujo responsável é o Cabo Enon, é levar mensagens de paz, harmonia, amor , levantando a autoestima e prevenindo o envolvimento da criança no mundo do crime.

No momento, a cidade de Patos de Minas é o foco do trabalho da banda do 15ºBPM, mas com projetos futuros para abranger a zona rural e distritos.

Nesta quarta-feira (9/10), os alunos da Escola Municipal Maria Madalena, bairro Aurélio Caixeta , prestigiaram mais uma apresentação da banda do 15º BPM , que levou às crianças um pouco do encantamento da música.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Patos de Minas
Anuncie Aqui
iTSITES Tecnologia