TeraByte

Polícia Militar apreende menor com drogas escondidas dentro da cueca

João Pinheiro (MG)

por Weslley Raphael
24/04/2014 - 09h17

A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite desta terça-feira, 22 de abril, um menor de idade em posse de drogas, celulares e dinheiro. O fato aconteceu no bairro Mangabeiras, em João Pinheiro (MG).

Segundo informações, durante um patrulhamento rotineiro os policiais se depararam com um adolescente transitando em atitude suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, o acusado ficou bastante nervoso e a todo o momento ficava olhando para os lados tentando despistar os miliares. Chamando ainda mais a atenção.

Ao ser realizada uma busca pessoal mais detalhada, foi encontrado com ele um frasco escondido dentro da cueca contendo 24 pedras de crack prontas para o comércio, R$ 40,00 em dinheiro e dois telefones celular. Em defesa, o suspeito disse que encontrou a droga jogava no chão, e que apenas os celulares e o dinheiro eram de seu poder.

Ao verificar em um dos celulares, os policiais acharam uma mensagem enviada por outro meliante dizendo. "´É seu pilantra você pegou minhas pedras né". Caso este que complicou ainda mais a vida do jovem.

Com base das evidências, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de seu representante legal. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado em seguida. O adolescente deve responder pelo delito de tráfico de drogas.

 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

 


OUTRAS NOTÍCIAS