FPM

Mensagens no WhatsApp terminam com unhadas e pedradas em Lagoa Formosa

A motivação seria por desavenças políticas.

por Weslley Raphael
30/08/2016 - 12h33

Na tarde desta segunda-feira, 29 de agosto, uma mulher de 32 anos foi agredida com unhadas e pedradas no Bairro Novo Horizonte, em Lagoa Formosa/MG. A mesma foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Pronto Atendimento com ferimentos leves. A motivação seria por desavenças políticas.

Segundo informações, tudo começou quando a vítima Maraísa Gomes Braga e o autor B.S, 21 anos, tiveram uma discussão em um grupo político do aplicativo WhatsApp. Desavenças foram trocadas por ambas as partes, com que fez os ânimos se exaltarem. Em certo momento, o rapaz teria se sentido humilhado e ido de motocicleta até o local de trabalho da vítima, onde as agressões se iniciaram.

Na discussão houve golpes de capacete, unhadas, pedradas e socos das duas partes. A moça ficou caída ao solo enquanto o jovem fugia. O mesmo não foi localizado, mas rastreamentos estão sendo realizados para que seja interrogado e o caso esclarecido. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Informações de Vanderlei Gontijo.


OUTRAS NOTÍCIAS