FPM

Bandidos com escopeta assaltam ônibus na BR-365

As vítimas foram abordadas e levados para uma estrada de terra onde os passageiros foram roubados

por Weslley Raphael
24/08/2016 - 09h15

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas registrou na madrugada desta quarta-feira, 24 de agosto, uma ocorrência de assalto a um ônibus de transporte intermunicipal/interestadual no Km 501 da BR-365, em Patrocínio. Segundo informações, os policiais foram acionados pela Soldado Amanda da Polícia Militar, que informou que o transporte da empresa União, que fazia o trecho Brasília – Araxá, foi abordado por um veículo Honda Civic de cor preta com quatro indivíduos armados com escopeta calibre 12, duas pistolas e revólver.

As vítimas foram abordadas e levadas para uma estrada de terra onde os passageiros foram roubados. Os policiais rodoviários encontraram com as vítimas para o registro do BOP e o devido apoio às vítimas, totalizando 15 pessoas, sendo um deles o motorista no ônibus, Sr Reginaldo Dias. De acordo com as vítimas todos os assaltantes estavam encapuzados e eram agressivos.  

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS