TeraByte

Homem tenta abusar sexualmente de mulher no povoado de Pilar

No decorrer da ocorrência, os policiais encontraram um rifle calibre 22 e 14 munições

por Weslley Raphael
06/05/2016 - 11h54

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de estupro na madrugada desta última quinta-feira, 05 de maio, no povoado de Pilar, distrito de Patos de Minas – MG. O autor invadiu a casa da vítima, uma mulher de 37 anos, e tentou o realizar o ato infracional.

O abuso sexual  ocorre quando existe um jogo, ou até mesmo o ato sexual, entre pessoas de sexo diferente, (ou  do mesmo sexo), em que o agente abusador  já tem experiência, e  visa sua satisfação sexual.  De acordo com informações do Cabo César, por sorte a vítima conseguiu fugir e acionar os policias através do número 190. Diante das características repassadas, guarnições partiram em diligências com o intuito de localizar e prender o autor de 44 anos, que já possui passagens pela polícia. 

O acusado foi preso no fim da tarde do mesmo dia. No decorrer da ocorrência, os policiais encontraram um rifle calibre 22 e 14 munições. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde providências cabíveis foram tomadas. A vítima não se feriu e passa bem.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS