UNIPAM

Formatura do PROERD na Escola Municipal Frei Leopoldo

A banda de música abrilhantou o evento com repertório musical diverso, e os alunos formandos também realizaram apresentações aos presentes durante a solenidade.

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 16h45

Nesta terça-feira, 28 de Junho, aconteceu a formatura do PROERD dos alunos da Escola Municipal Frei Leopoldo, realizada no ginásio da escola. Estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o Capitão Sócrates, e os instrutores do Proerd, Sargento Valdair, Sargento Celmo e Soldado Lázara.

A banda de música abrilhantou o evento com repertório musical diverso, e os alunos formandos também realizaram apresentações aos presentes durante a solenidade. Após a entrega de certificados, foi feito o juramento de permanecerem longe das drogas e da violência, e logo após cantaram e dançaram a canção do Proerd na companhia dos instrutores e do mascote, o Leão DAREN.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS