Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Patos de Minas completará 124 anos nesta terça-feira com diversas atrações

As festividades terão início às 8h, no Prédio do Palácio dos Cristais, antigo Paço Municipal

por Weslley Raphael
23/05/2016 - 11h18

Em comemoração aos 124 anos de Patos de Minas, a Prefeitura Municipal realizará uma manhã de atrações, para a população, na próxima terça-feira, dia 24. As festividades terão início às 8h, no Prédio do Palácio dos Cristais, antigo Paço Municipal.

O evento contará com hora cívica, bolo de aniversário e o desfile cívico na avenida Getúlio Vargas. Em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e Unipam, serão distribuídos milho cozido, picolé e pipoca gratuitamente à população.

Visando a confecção do bolo de aniversário da cidade, profissionais da Vigilância Sanitária estiveram na Fundação Promam no último dia 19, realizando capacitação para os servidores que estão envolvidos na confecção do bolo. 

O desfile cívico e estudantil terá como tema as Olimpíadas Rio 2016 e contará com a participação de 16 escolas, 20 agremiações, além do Corpo de Bombeiros, Samu, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, candidatas à Rainha Nacional do Milho, entre outros.

Ainda em comemoração ao aniversário da cidade será realizada uma missa, às 19h, na Catedral de Santo Antônio. Confira a programação completa das comemorações:

- 8h: Sessão Cívica (Prédio do Palácio dos Cristais, antigo Paço Municipal)
- 8h30 - Bolo de Aniversário
-9h: Comemoração do Dia Nacional do Milho (homenagens especiais)
-9h: Desfile Cívico, Militar e Estudantil
Distribuição gratuita de milho verde cozido, picolé e pipoca à população, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas e Unipam
- 19h - Missa em Ação de Graças (Igreja de Santo Antônio)

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS