Patos em Destaque Whats

X Fórum de Administração é promovido no UNIPAM

A segunda palestra foi ministrada pelo economista Cícero Cambraia

por Weslley Raphael
26/08/2016 - 09h44

Foi realizado nesta terça-feira (24), no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), a X edição do Fórum de Administração. Na oportunidade foram realizadas duas palestras para os alunos de Administração e Ciências Contábeis.

Para dar início à noite de palestras, o Educador Financeiro e ex-aluno do UNIPAM, Fulgêncio Bomtempo abordou o tema: “Você é Mais Forte que a Crise! Blinde-se e atinja seu Bomtempo Financeiro”.

A segunda palestra foi ministrada pelo economista Cícero Cambraia, que prendeu a atenção dos alunos discursando sobre o tema: “A gestão financeira das empresas em tempos de crise”.  

A coordenadora do curso de Administração, professora Adriana Vieira, afirmou que o Fórum de Administração é de extrema importância para que os alunos se sintam confiantes e preparados para o mercado de trabalho.

Mateus Araújo, aluno do 8º período de Administração comentou que o evento contribuiu para que ele tenha uma melhor visão do mercado de trabalho nos dias atuais, na vez que ele concluirá sua graduação este ano.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS