FPM

PC cumpre mandado de prisão por duplo homicídio em Carmo do Paranaíba

Edvânio Aparecido e Fernando Natal eram de Patos de Minas e estavam trabalhando como seguranças

por Weslley Raphael
20/10/2016 - 10h37

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba prendeu na tarde desta quarta-feira (19), Júlio Cesar da Silva (à direita na foto) em decorrência de uma condenação de aproximadamente 20 anos de reclusão, em razão de dois gravíssimos crimes que chocaram a cidade no ano de 2006.

Trata-se de duplo homicídio qualificado de dois seguranças que foram mortos a pauladas e pedradas na portaria de uma boate. Edvânio Aparecido e Fernando Natal eram de Patos de Minas e estavam trabalhando como seguranças.

Tão logo recebeu o mandado de prisão, os policiais civis iniciaram diligências e fizeram com que a lei fosse cumprida, garantindo a efetivação da justiça Enquanto isso, Renato Portilho, condenado no mesmo caso, resolveu se entregar espontaneamente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Divulgação Polícia Civil.

Fonte: : tonamidiacp.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS