TeraByte

Dois menores de 16 e 17 anos de idade foram apreendidos por roubo em padaria

O dinheiro roubado não foi localizado.

por Weslley Raphael
22/05/2015 - 10h08

Na tarde de ontem (17h03min), dois menores de 16 e 17 anos de idade foram apreendidos pelo roubo ocorrido na Rua Silva Guerra, Bairro Centro. A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial, onde de acordo com a vítima, dois indivíduos encapuzados chegaram ao local, sendo que um deles, armado com uma faca, anunciou o assalto e subtraiu do caixa aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro.

Em seguida os autores fugiram sentido ao centro da cidade. As guarnições da PM iniciaram os rastreamentos com o intuito de localizar os autores, e receberam informações da possível localização dos mesmos. Os policiais foram até uma residência no Beco Natal, Bairro Centro, onde a moradora da casa autorizou a realização de buscas no imóvel.

No interior da casa foram encontrados os autores, bem como as roupas e a faca usadas no momento do ato infracional, a quantia de R$ 22,00 em dinheiro e um rascunho de consumo escrito manualmente com a caligrafia de uma funcionária do estabelecimento. Os dois menores assumiram a autoria do assalto, e, acompanhados de suas responsáveis, foram conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O dinheiro roubado não foi localizado. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS