Patos em Destaque Whats

Motorista com sintomas de embriaguez provoca acidente na MGC 354

O motorista Paulo voltava de uma tradicional festa realizada na cidade de Presidente Olegário

por Weslley Raphael
20/10/2014 - 15h19

Um motorista supostamente embriagado provocou um grave acidente na manhã deste último domingo, 19 de outubro, na MGC 354, próximo a cidade de Patos de Minas. O fato ocorreu por volta das 9h50min e acabou envolvendo dois veículos de passeio. Por sorte, nada de agravante foi registrado e apenas danos materiais foram registrados.

Segundo informações do sargento Fernandes da Polícia Militar Rodoviária, os automóveis Fiat/Uno, placas de Patos de Minas e o VW/Polo, placas de Brasília, seguiam sentido Presidente Olegário, quando em certo momento o Fiat entrou na terceira faixa da via para aguardar o veículo que seguia logo atrás e assim adentrar em uma estrada vicinal. Neste momento, o motorista do Polo sem motivos aparentes chocou-se violentamente na traseira. Com o impacto, o Polo acabou capotando.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a motorista do Fiat/Uno Adriana Maria Dias, 26 anos, ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Os outros dois ocupantes, o marido e o filho nada sofreram. Já o condutor do VW/Polo, Rafael Silva Duarte, 20 anos, ficou preso dentro do carro capotado.

Quando retirado, Paulo foi submetido a um teste do etilômetro, o que ficou comprovado que o jovem havia feito uso de bebida alcoólica. Ele estava com 0,65 ml/g de álcool por litro de ar expirado dos pulmões.

Diante dos fatos, o jovem também foi levado ao hospital e em seguida entregue ao delegado de plantão para o registro do boletim de ocorrência. Paulo teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

Posteriormente, um guincho compareceu ao local do acidente e levou os veículos, que ficaram bastante danificados, ao pátio credenciado do DETRAN. Anteriormente, o motorista Paulo estava em uma tradicional festa realizada na cidade de Presidente Olegário.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS