Patos em Destaque Whats

10ª GRS realiza "Outubro Rosa"

A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a conscientização sobre o câncer de mama

por Weslley Raphael
08/10/2015 - 07h28

A 10ª GRS – Gerência Regional de Saúde, em comemoração ao movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa, ciente de sua responsabilidade e papel na promoção de saúde e qualidade de vida, realizou na manhã de ontem (06), o “Outubro Rosa’’. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a conscientização sobre o câncer de mama e compartilhar informações sobre a doença e formas de detecção precoce.

Como forma de conscientizar os integrantes da Polícia Militar acerca do tema, foi realizada uma palestra com a Dra Ana Flávia Bereta Coelho Guimarães, que falou a respeito dos meios de prevenção e tratamento da doença. Em seguida, os presentes participaram de uma animada aula de zumba, sob a coordenação do professor de educação física Felipe de Sousa.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS