Patos em Destaque Whats

Projeto Férias com Cinema ofereceu entretenimento à muitas crianças e adolescentes

Com ajuda de vários parceiros, o projeto alcançou o objetivo; proporcionou muita diversão à comunidade durante as férias escolares

por Weslley Raphael
04/08/2015 - 10h13

Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerias – UAITEC, realizou o projeto Férias com Cinema, dos dias 20 a 31 de julho, e contou com um público de 253 pessoas para as sessões.

A proposta do projeto era proporcionar entretenimento e diversão nas férias escolares à comunidade, através de filmes para os públicos: infantil, adolescente e adulto.

A participação foi motivo de comemoração por ser a primeira vez que a UAITEC oferece atividades nas férias.

Certamente essa será a primeira de muitas, afirma a coordenadora Meire Fernandes que agradece a presença do público e aos parceiros que ajudaram na doação de lanche para todos os dias. 

"Sem a parceria especialmente dos CRAS, seria impossível oferecer lanche, o que muito agradou aos participantes", ressaltou Meire Fernandes. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS