UNIPAM

Motorista de 42 anos morre em acidente de trânsito na BR 365

O mesmo tentava cruzar a pista sem dar preferência quando acabou sendo atingido

por Weslley Raphael
23/07/2016 - 08h06

Um motorista de uma pick up veio a óbito após uma colisão com um caminhão na manhã dessa sexta-feira, 22 de julho, Km 523 da BR-365, município de Monte Carmelo/MG. A colisão foi tão violenta que o caminhão acabou parando tombado próximo ao acostamento. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Volvo/FH 440 tinha como destino a cidade de Anápolis/GO, quando foi surpreendido por uma VW/Saveiro, conduzido por Samoel de Jesus, 42 anos. O mesmo tentava cruzar a pista sem dar preferência quando acabou sendo atingido.

A colisão acabou deixando um rastro de destruição por vários metros de distância. O caminhão acabou tombando e o carro foi parar fora da pista. Samoel, que no momento estava sem cinto de segurança, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. A ocorrência foi registrado pelos policiais rodoviários, que realizaram o teste do etilômetro no condutor do caminhão, que não constatou ingestão de álcool.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS