Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Menor é apreendido com revólver carregado no Bairro São José Operário

Com o outro suspeito, nada foi encontrado e por isso foi liberado.

por Weslley Raphael
21/08/2014 - 13h05

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira, 20 de agosto, um adolescente de apenas 16 anos com arma de fogo carregada e uma porção de maconha no Bairro São José Operário. Lembrando que o jovem já havia sido apreendido no início dessa semana.

De acordo com o Sargento Vantuir, o Tático Móvel da 203ª Cia de Polícia Militar, realizava uma operação de Batida Policial nas imediações com o intuito de inibir a criminalidade. Com base de suspeitas, dois jovens foram abordados transitando em via pública na Rua 1º de Maio.

Em posse do menor de 16 anos foi localizado um revólver calibre 22 municiado com 7 munições intactas e uma porção de maconha. Segundo o acusado, a arma teria sido uma herança do avô. Com o outro suspeito, nada foi encontrado e por isso foi liberado. 

Quando questionado pelos policiais, o jovem não soube informar o motivo de estar andando armado. Diante do exposto, o menor, que já possui várias passagens por crimes diversos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência. A arma e a droga foram apreendidas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS