TeraByte

PM prende homem acusado de tráfico de drogas em São Gotardo

Diante do exposto, o acusado foi encaminhado juntamente com os materiais até a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi ouvido pelo delegado de plantão

por Weslley Raphael
18/10/2014 - 10h37

A Polícia Militar prendeu nesta última quinta-feira, 16 de outubro, um homem de 31 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Boa Esperança, em São Gotardo (MG). Durante um mandado de busca e apreensão foi realizada uma averiguação mais detalhada na residência dele e na oportunidade foram localizadas drogas enterradas no quintal do vizinho.

Segundo o boletim de ocorrência, aproximadamente 4 tabletes de maconha, 39 pedras de crack prontas para o comércio, 3 porções de ácido bórico, 11 papelotes de cocaína, 2 celulares e 3 balanças de precisão foram apreendidas. O indivíduo não soube explicar a procedência dos materiais. Uma motocicleta suspeita também foi recolhida.

Diante do exposto, o acusado foi encaminhado juntamente com os materiais até a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.

Durante questionamentos, o suspeito assumiu a posse das drogas e revelou que o vizinho não sabia que os materiais ilícitos estavam enterrados no quintal. Investigações seguem em ritmo acelerado com o intuito de elucidar essa situação.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : G1

OUTRAS NOTÍCIAS