Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Motocicleta furtada é encontrada em residência abandonada

Com informações relevantes, os militares iniciaram um patrulhamento nos bairros Bela Vista e Boa Vista.

por Weslley Raphael
27/11/2014 - 10h12

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quarta-feira, 26 de novembro, uma motocicleta furtada. A ação aconteceu em uma fazenda situada na zona rural de Patos de Minas, mas o veículo foi encontrado em uma residência abandonada no bairro Boa Vista.

Segundo o sargento Saturnino, assim que os policiais foram acionados uma guarnição imediatamente se deslocou para as imediações da avenida Marabá, local este onde os autores supostamente passariam com a moto. Testemunhas disseram que haviam dois indivíduos transitando em uma motocicleta Honda, preta. Com informações relevantes, os militares iniciaram um patrulhamento nos bairros Bela Vista e Boa Vista.

Ainda de acordo com o policial, durante buscas a moto foi localizada escondida debaixo de caixas de papelão em uma residência na rua Pierot. Duas bicicletas foram encontradas, mas ninguém estava no local. Com isso, a moto foi apreendida para que posteriormente possa ser entregue ao respectivo proprietário. A vítima disse que utiliza a para trabalhar na fazenda, irrigando um cafezal. 

Rastreamentos seguem em ritmo acelerado com o intuito de identificar e localizar os autores do crime. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS