UNIPAM

Oito pessoas são detidas suspeitas de envolvimento em assaltos a mão armada

Quando o juiz quer determinar prisão de uma pessoa, ele expede um mandado de prisão

por Weslley Raphael
06/05/2016 - 17h29

Foi desencadeado pela Polícia Civil de Araxá, nesta sexta-feira, 06 de maio, no Bairro Boa Vista, a Operação “Marambaia”. Ao todo, uma mulher e sete homens foram detidos suspeitos de envolvimento em assaltos a mão armada. Os mandados foram expedidos pela própria Comarca de Araxá.

Mandado é um ato escrito, emanado de autoridade pública competente, judicial ou administrativa, determinando a prática de ato ou diligência. Trata-se de uma ordem emitida por juiz que deve ser cumprida. Quando o juiz quer determinar prisão de uma pessoa, ele expede um mandado de prisão.

Já no período da tarde, uma coletiva de imprensa foi realizada na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. Na ocasião, foram repassados detalhes de como o grupo agia. O mais curioso, de acordo com a PC, que o nome da operação se deve por causa de uma fazenda que foi alvo dos acusados. Ao todo, 24 policiais civis participaram da operação, que contou ainda com o apoio do Ministério Público e da Vara Criminal de Araxá.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS