TeraByte

Confira a programação da Diretoria de Obras Urbanas de hoje

A fim de melhorar a qualidade de vida do munícipe, diversos outros serviços são executados em todos os cantos da cidade

por Weslley Raphael
30/11/2015 - 09h50

A Diretoria de obras e serviços urbanos informa à população que nesta segunda-feira (30), a empresa Limpebras realiza roçada e capina na av. Afonso Queiroz e servidores municipais se dividem em equipes para recolher galhos na Delegacia de Furtos e Roubos Tóxico e Entorpecentes, localizada na rua Joaquim Chagas, bem como na praça do Posto Artesiano e avenida Juscelino Kubitschek; buscar banheiro móvel no bairro Itamarati; retirar entulho no bairro Lagoa Grande e recolher lixo rural no distrito de Pilar.

A fim de melhorar a qualidade de vida do munícipe, diversos outros serviços são executados em todos os cantos da cidade. Na rua Roraima, servidores verificam boca de lobo; no aeroporto e na biblioteca municipal são efetuados os serviços de roçada e limpeza em geral e tapa buracos são realizados na av. Fátima Porto.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS