TeraByte

FIEMG em Movimento mobiliza colaboradores da Região

Participaram funcionários das unidades do Sesi, do Senai e da FIEMG Regional Alto Paranaíba

por Weslley Raphael
25/07/2016 - 18h08

A integração entre os funcionários do Sistema Fiemg, na área de abrangência da Regional Alto Paranaíba foi a tônica das ações do FIEMG em Movimento desse ano. Participaram 84 funcionários da FIEMG Regional Alto Paranaíba e das unidades do Sesi e do Senai de Patos de Minas, Paracatu, Vazante e Patrocínio. O evento aconteceu em Serra do Salitre.

Na abertura, o presidente da Fiemg Regional, João Batista Nunes Nogueira, destacou a importância das atividades do FIEMG em Movimento, já na oitava edição, em especial, por cumprir com os objetivos: desenvolver as habilidades de trabalho em equipe e de liderança e promover o aperfeiçoamento profissional. Destacou ainda, os projetos da Regional, para o desenvolvimento da indústria mineira, citando o PCIR – Programa de Competitividade Industrial Regional e o Perspectivas de Desenvolvimento do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

João Batista apresentou, também, uma palestra sobre Planejamento Pessoal, com orientações para que todos os funcionários criem o hábito de elaborarem um planejamento com metas pessoais e profissionais a serem alcançadas no decorrer do ano.

A gerente de Promoção Humana do Sistema FIEMG, Júnia Nogueira Bastos, desenvolveu a atividade “Orquestra Humana”, que permitiu maior integração entre as unidades, ao propor uma dinâmica que exigiu criatividade e a participação de todos.

À tarde, as atividades ficaram por conta da equipe de Esportes do Sesi de Patos de Minas. O propósito maior foi promover a inclusão dos participantes. Foram desenvolvidos jogos recreativos e atividades paralímpicas com o vôlei sentado e o golbol. Com esse trabalho, os participantes puderam refletir sobre as dificuldades vivenciadas pelas pessoas com necessidades especiais e, principalmente, desenvolver outras habilidades e percepções.

À noite, houve a confraternização entre os participantes, com a realização do Sarau de Talentos da FIEMG. Foram feitas oito apresentações de música e teatro destacando talentos de todas as unidades participantes. Houve ainda o depoimento dos gerentes e responsáveis pelas unidades, em que destacaram a efetividade das ações do Fiemg em Movimento, de modo especial, na motivação dos funcionários.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : FIEMG Regional - Alto Paranaiba.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS