Patos em Destaque Whats

Centro de Zoonoses abre inscrições para castração de cães e gatos

Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através do Centro de Zoonoses, abriu inscrições para castração de cães e gatos

por Weslley Raphael
14/07/2014 - 18h16

Nesta segunda-feira, 14 de julhos, está acontecendo as inscrições na Unidade de Saúde Geraldo Rezende, para os bairros: Brasil, Brasília, São José Operário e Nossa Senhora Aparecida. Nestes bairros citados, foi feito um levantamento do quantitativo de cães da região, com a orientação dos moradores a respeito dos efeitos da castração, sendo constatado o interesse por parte dos moradores em castrar cerca de 300 animais.

Para fazer o cadastramento é necessário que as pessoas interessadas estejam munidas de documento de identidade e comprovante de endereço, além dos dados dos animais a serem castrados, se direcionando até a respectiva unidade de saúde que estiver fazendo o cadastramento de 7 às 17 horas.

Posteriormente haverá o contato por parte do Centro de Zoonoses com o inscrito, marcando dia e horário para a castração, além das orientações de pré-operatório.

O projeto de coleta de dados e inscrições para castração será estendido para toda a cidade; as datas dos próximos levantamentos e cadastros serão divulgados pela imprensa local.

Mais informações entrar em contato pelo 3822-9624, de 7h às 17h de segunda a sexta-feira.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : ASCOM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS