Patos em Destaque Whats

Ingressos estão sendo vendidos para comemorar o aniversário da URT

Atualmente, a URT é um dos clubes mais importantes e de maior torcida da região do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro

por Weslley Raphael
30/06/2016 - 11h08

Para comemorar seus 77 anos de existência, no dia 09 de julho, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) está preparando uma programação especial aos seus torcedores. Está sendo comercializado ingressos para a comemoração no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O festejo vai acontecer às 11 horas no estádio Zama Maciel. Cada comprador terá o direito de uma caneca do “trovão azul”, além do participante estar concorrendo à 77 produtos do time patense, sendo 10 cadeiras, 10 sócios másters, 10 melhor idade, 10 feminino e 10 júnior. Lembrando que esses prêmios valem para o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D. Também serão sorteadas 15 camisetas oficiais, 10 de sócios torcedores e 2 agasalhos.

Atualmente, a URT é um dos clubes mais importantes e de maior torcida da região do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro. A URT foi fundada em 9 de julho de 1939. Surgiu numa reunião de amigos, e teve como primeiro presidente Júlio Fernandes, eleito no mesmo dia da fundação e empossado no dia 5 de Agosto do mesmo ano.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS