TeraByte

NAC/UNIPAM promove o I Festival de Contação de Histórias do Viva Cristavo

Talita Barcelos e Paulo Vítor abriram o festival com a contação de histórias ‘’ A Formiga verde’’

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 16h36

Finalizando o trabalho semestral de teatro do projeto Viva Cristavo, foi realizado no último sábado (25), o I Festival de Contação de Histórias, organizado pelo Núcleo e Arte e Cultura (NAC) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com a participação dos alunos do projeto e com o apoio do SEST SENAT e UNIPAM.

A proposta do evento foi mostrar o resultado das oficinas teatrais ministradas pelas professoras Daniela Alves Braga, Marcella Melgaço, Márcia Silva Chagas e Larissa Arantes, do NAC, e culminou com a contação de histórias que ressaltavam mensagens e lições de vida, de forma lúdica e criativa, para as crianças e seus familiares que estiveram presentes no SEST SENAT.

O Grupo TUPAM, antes das apresentações das crianças do projeto e do Promam, proporcionou um momento de interação e entretenimento com a participação dos pais, através de jogos teatrais com Marcello Soares. Talita Barcelos e Paulo Vítor abriram o festival com a contação de histórias ‘’ A Formiga verde’’. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS