UNIPAM

Homem procura polícia para relatar que foi estuprado

Eventualmente, as vítimas do sexo masculino podem ser muito vagas em explicar suas lesões

por Weslley Raphael
29/09/2016 - 09h21

A 10ª Delegacia de Polícia Civil registrou na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro, uma ocorrência atípica. Um homem procurou as autoridades pare registrar um possível crime de abuso sexual, no qual o indivíduo não foi identificado. O mesmo reclamava de dores na região escrotal e anal. O crime teria ocorrido no bairro Alto dos Caiçaras.

O estupro é ainda pensado como um crime contra mulheres especialmente (e historicamente definido dessa forma), embora muitos casos de estupro masculino tem sido o alvo de discussões públicas recentemente. O estupro masculino é ainda visto como tabu para ser exposto e possui uma conotação heterossexual-homossexual negativa. Eventualmente, as vítimas do sexo masculino podem ser muito vagas em explicar suas lesões.

Segundo o relato do denunciante, ele estava em sua cama quando alguém teria jogado um pano com uma mistura analgésica. Desde então, não se lembra de mais nada, apenas das dores do dia seguinte. Apesar de não ser comum o registro de estupro por parte de homens, o setor de inteligência da PC deve dar prosseguimento na denúncia. Caso confirmado essa versão, o caso se encaixa no estupro de vulnerável, já que a vítima foi dopada e não teria como evitar.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS