FPM

Semed divulga edital 23/2016

Confira o edital

por Weslley Raphael
30/06/2016 - 16h13

A secretaria municipal de Educação convoca os candidatos interessados em vagas de contrato, que ainda não foram contratados, para reunião na Semed, localizada na Rua José Pascal nº 207, bairro Santo Antônio.

De acordo com o artigo 3º da Lei Complementar nº 461/2014, o recrutamento de pessoal, a ser contratado, será feito através das listas de candidatos aprovados em concurso público ou processo seletivo em vigor. 

A Instrução nº 05/2015 dispõe sobre os procedimentos para contratação e rescisão de contrato de pessoal para atuar na Rede Municipal de Ensino a partir de 1º de janeiro de 2016.

Os candidatos interessados em contratos devem apresentar no ato da contratação documentos originais de identificação e ainda documento que comprove a escolaridade.

Em local e horário pré-determinados, no ato da chamada para o cargo ao qual os candidatos concorrem, os interessados devem se fazer presentes.

A Secretaria Municipal de Educação entenderá que os candidatos não presentes ou não representados por procuradores não se interessam pelas vagas divulgadas no edital.

Ressalta-se, o candidato que não participar da convocação poderá concorrer normalmente em outros editais.

Confira o edital

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS