Patos em Destaque Whats

Grave acidente de trânsito é registrado no Km 363 da BR-365

Um ônibus e carretas colidiram violentamente

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 11h31

A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite desta quinta-feira, 30 de junho, um grave acidente de trânsito no Km 363 da BR-365, município de Varjão de Minas. Quatro carretas e um ônibus se envolveram na ocorrência. Uma pessoa fugiu do local. De acordo com o inspetor Terceiro,  o ônibus com 45 passageiros ficou com a frente totalmente destruída. O condutor relatou aos policiais que a colisão foi inevitável, porém tentou fazer manobras para que os danos fossem menores. 

Ainda segundo a PRF, o motorista de uma carreta bi trem teria realizado uma manobra de ultrapassagem em local proibido, esbarrando no ônibus que foi para o acostamento. As outras carretas foram pegas como um efeito dominó. O acidente aconteceu próximo a uma curva.  Dois passageiros ficaram feridos com lesões graves, TSC de 15 anos e LMS de 41 anos, foram encaminhados por terceiros ao pronto socorro de Varjão.  Bombeiros e SAMU estiveram no local.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS