FPM

Prefeitura Municipal colocará segurança no antigo prédio da Adefipam

Limpeza do local começou nesta terça-feira, após prédio da Adefipam ter sido desapropriado pelo Município

por Weslley Raphael
17/09/2014 - 18h17

Há dois dias funcionários e máquinas da Prefeitura Municipal trabalham na limpeza do antigo prédio da Associação dos Deficientes Físicos de Patos de Minas. Desde ontem toneladas de lixo foram retiradas do interior do imóvel e da área externa.

As equipes de limpeza fizeram a roçada do mato e uma máquina está sendo usada na remoção do lixo e outros tipos de material pelos caminhões. Os moradores, que antes vinham sofrendo com o abandono do local por causa da utilização do espaço principalmente por usuários de drogas, se sentem agora mais seguros e protegidos com a reforma do prédio.

Amanhã, quinta-feira, o prédio deverá ser limpo com com água. Após a conclusão de todo esse trabalho, a administração municipal irá providenciar um vigilante para fazer a segurança do local, evitando assim a entrada de pessoas estranhas.

Na última segunda-feira, o antigo prédio da Adefipam foi desapropriado pela Prefeitura de Patos de Minas e pelo Ministério Público Estadual de Minas Gerais. O dinheiro da desapropriação, quase trezentos mil reais, foi repassado integralmente ao Dispensário São Vicente de Paulo, que construirá o seu lar vicentino, na Vila Padre Alaor.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS