Patos em Destaque Whats

Maratonista apoiado pela FPM participa da corrida do milho

Para a FPM o que realmente importa é a construção de uma cultura do esporte que norteie a formação cidadã

por Weslley Raphael
26/05/2016 - 07h35

O esporte é o que nos une. Representa muito mais do que imaginamos e sonhamos. A Faculdade Patos de Minas  acredita na superação e união que o esporte é capaz de promover, por isso tem apoiado o maratonista Orlando Pereira em várias corridas pelo país afora.  Orlando participou da Corrida do Milho. Para a FPM o que realmente importa é a construção de uma cultura do esporte que norteie a formação cidadã. Parabéns ao Orlando pela força de vontade, empenho e dedicação que cada dia mais refletem na premiação nos podiuns em corridas que participa. FPM, educação que constrói histórias.

FPM TERÁ VESTIBULAR DIA 18 DE JUNHO

As inscrições para o Vestibular de Inverno da FPM estão abertas. Basta acesse o site da instituição e seguir os passos para inscrição até o dia 16 de junho. Os interessados em se inscrever no Vestibular podem obter mais informações na Central de Atendimento, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe pela www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS