FPM

Discussão por causa de cachorro termina com morte em Carmo do Paranaíba

Bastante apavorada, a esposa evadiu-se do local com o intuito de pedir ajuda. Após o crime, a acusada também teria fugido tomando rumo incerto. Seu paradeiro ainda é um mistério

por Weslley Raphael
24/07/2014 - 12h02

A Polícia Militar (PM) registrou na noite desta quarta-feira, 23 de julho, uma morte de um homem de 35 anos após uma discussão, onde qual a motivação seria por causa de um cachorro, que no momento estava amarrado na porta da cozinha do imóvel onde a vítima e a acusada residiam. O caso aconteceu na rua Mauro Celso, bairro Paranaíba, na cidade de Carmo do Paranaíba (MG).

Segundo informações, a vítima foi identificada como Gasparino Bento de Jesus, natural de Ouro Verde, Norte do Estado de Minas Gerais. O mesmo estava albergado em Carmo do Paranaíba devido a uma determinação judicial. A acusada morava com Gasparido para dividirem as despesas da casa. Segundo a mulher da vítima, que também morava no local, a discussão teria começado por causa de um cachorro, que estava amarrado dentro da cozinha da casa e assim causando muita sujeira.

Ainda de acordo com a esposa, após um desentendimento com o amásio, a acusada não teria gostado da cobrança e assim atirado com um revólver calibre 22 nas costas e na cabeça de Gasparino, que caiu no chão já bastante ensanguentado.

Bastante apavorada, a esposa evadiu-se do local com o intuito de pedir ajuda. Após o crime, a acusada também teria fugido tomando rumo incerto. Seu paradeiro ainda é um mistério.

Gasparino foi socorrido por terceiros e encaminhado até a policlínica do município. Como seu estado era bastante grave, ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas (MG). Ele faleceu logo após dar entrada.

Posteriormente, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia. Rastreamentos seguem em ritmo acelerado com a tentativa de localizar e prender a autora dos disparos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS