Patos em Destaque Whats

Mamoré revela estratégias para temporada 2024: Rumo ao segmento II

Desbravador da Divisão de Prata, clube verde apresenta novo diretório e prepara-se para desafios do Estadual

por Weslley Raphael
19/02/2024 - 11h57

Mamoré revela estratégias para temporada 2024: Rumo ao segmento II

Desbravador da Divisão de Prata do Torneio Mineiro em 2023, o Time Mamoré se prepara para o embate do Segmento II, que terá início no mês de maio. A gerência do clube verde promove nesta terça-feira (20) a revelação da estratégia para a temporada 2024.

Durante a assembleia de mídia, programada para iniciar às 10h30 em um hotel na área central de Patos de Minas, também será anunciada a nova gerência do Mamoré, além das informações sobre a composição do plantel e equipe técnica para este ano.

Partido em duas seções, o Segmento II do estadual será disputado entre os dias 4 de maio e 31 de julho. Mamoré e URT estão na coorte B, ao lado de Boa Esporte, Caldense, Varginha e North.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS