FPM

Bandidos explodem caixa eletrônico e danificam agência em Lagamar

Apesar de todo o empenho da Polícia Militar, um dos bandidos conseguiu escapar

por Weslley Raphael
04/07/2015 - 08h26

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado, 04 de julho, uma explosão de caixa eletrônico na Agência Sicoob, em Lagamar. Dois criminosos já foram presos e um ainda está foragido. O valor levado ainda não foi calculado. Testemunhas disseram que três homens em posse de artefatos explosivos chegaram ao local e pouco tempo depois aconteceu uma forte explosão. Por causa do ocorrido a agência ficou totalmente destruída. Ninguém acabou se ferindo.

Apesar de todo o empenho da Polícia Militar, um dos bandidos conseguiu escapar. Foram realizados cercos bloqueios em diversas saídas da cidade, além de um comunicado aos órgãos competentes das cidades próximas. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para providências cabíveis.

Com a força da explosão, o banco ficou bastante danificado e várias cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão. O trânsito do local segue fluindo normalmente. Imagens do circuito de segurança estão sendo analisadas. Os curiosos observavam e não acreditavam no que estavam vendo. Felizmente no horário do crime, não estava ninguém em seu interior e por isso não houve vítimas. Os funcionários do banco ficaram abismados com tamanha ousadia dos criminosos. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS