UNIPAM

Ocorrências Policiais registradas nas ultimas horas

Foram registrados 66 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
26/03/2015 - 10h11

No período de 7 horas de ontem, dia 25 de março, às 7 horas de hoje, dia 26, no município de Patos de Minas, foram registrados 66 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados, no perímetro urbano, 05 acidentes de trânsito, sendo 03 deles com vítimas de ferimentos e também 08 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na manhã de ontem (11h33min), na Rua Minas Gerais, Bairro Cristo Redentor, um homem de 32 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita.  Durante os procedimentos policiais realizados foram encontradas 02 pedras de crack, que, se fragmentadas, renderiam aproximadamente 100 porções. Segundo o autor, ele adquiriu a droga pelo valor de R$ 300,00 (trezentos reais), mas não iria delatar a pessoa que lhe vendeu. Também foram encontrados uma pequena quantia em dinheiro e 01 canivete. O autor foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.  

Na madrugada de hoje (01h25min), na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Centro foi registrada uma ocorrência de aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Durante patrulhamento, policiais militares depararam com o veículo Ford/Fiesta, transitando com excesso de passageiros. Ele foi abordado, sendo verificado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir e que no interior do veículo estavam 06 pessoas. Foram lavrados dois autos de infração de trânsito, e como não houve apresentação de um condutor habilitado, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Salientamos ainda, em nossa Região, as ações policiais desenvolvidas pela 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito.

No período foram registrados 43 boletins de ocorrências, realizadas 10 Blitz de trânsito, 09 veículos foram removidos ao depósito e 68 notificações foram confeccionadas. Nas rodovias sob a responsabilidade da Companhia, não foram registrados acidentes de trânsito com vítimas de ferimentos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : PM

OUTRAS NOTÍCIAS