Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

IEP ganha prêmio de Incubadora Destaque do Programa BloomBTech

Na parte da manhã, o evento foi aberto ao público e teve como tema os resultados e destaques do Programa BloomBTech

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 16h32

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, o Governo de Minas Gerais por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SECTES e a Rede Mineira de Inovação – RMI realizaram o evento “Incubadoras Mineiras - Impulsionando Negócios Inovadores” no dia 30 de junho, no auditório do Sebrae em Belo Horizonte.

Na parte da manhã, o evento foi aberto ao público e teve como tema os resultados e destaques do Programa BloomBTech (Programa de Desenvolvimento Estratégico de Empresas Incubadas em Minas Gerais) no qual a Incubadora de Empresas de Patos de Minas – IEP ganhou o prêmio de Incubadora Destaque. O prêmio foi entregue pelo Diretor Técnico do Sebrae MG, Anderson Costa Cabido a gerente da IEP, Lilian de Cássia Oliveira. Ocorreu também a assinatura dos Convênios Cerne e o Painel “Competitividade pela Inovação”, com a participação de um especialista em inovação e mais três empreendedores convidados discorrendo sobre estratégias para se aumentar a competitividade por meio da inovação.

No período da tarde, restrito às incubadoras e empresas incubadas, o evento foi dividido em duas partes. Na primeira, exclusiva para as incubadoras, teve um Workshop para o repasse da metodologia do Programa BloomBTech, para que os gestores pudessem se capacitar e continuar a aplicar a metodologia em suas incubadoras. Na segunda, exclusiva aos empreendedores, teve uma agenda de relacionamento preparada pelo SEBRAE para aumentar o networking das empresas incubadas do estado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS