UNIPAM

Cemig informa sobre obras de melhoria em Patos de Minas

A intervenção contempla a remoção de postes, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente.

por Weslley Raphael
04/03/2015 - 10h29

A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica de Patos de Minas, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município. Para execução das obras, será necessário interromper o fornecimento de energia nessa quinta-feira (05/03), entre 11h e 15h, no bairro Cidade Nova, nos seguintes locais:

  • Rua José Ferreira Porto número 43 
  • Avenida Odilon Pessoa entre números 9 e 183.

A intervenção contempla a remoção de postes, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereçowww.cemig.com.br.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Cemig

OUTRAS NOTÍCIAS