FPM

3ª Corrida do Pipoquinha deverá reunir grande público no domingo, dia 5

Os kits já estão sendo entregues na Mais Sports; cerca de 200 crianças foram inscritas no evento esportivo

por Weslley Raphael
03/07/2015 - 11h22

No próximo domingo (5), a partir das 8h, na orla da Lagoinha, acontecerá a 3ª Corrida da Pipoquinha, destinada às crianças de 5 a 14 anos. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e com a colaboração de vários parceiros entre eles Unipam, HNSF, Mais Sports, Ilustra, Copasa, Polícia Militar e Tiro de Guerra.

O evento esportivo teve o maior número de inscritos desde sua 1ª edição, com aproximadamente 200 inscrições. Os kits, que contem camiseta do evento e número de peito, já estão sendo entregues na loja Mais Sports, localizada na rua Major Gote, 903. Hoje, a entrega vai até às 18h, e amanhã até ao meio-dia.

Durante as provas de 50m, 100m, 200m, 300m e 400m serão oferecidas várias atividades recreativas às crianças, como pinturas de rosto, cama elástica e oficina de desenho.

A corrida é um projeto da atual administração, já está na sua 3ª edição e tem como objetivo inserir as crianças nos esportes, bem como, envolver e incentivar as famílias a adotarem hábitos de vida saudáveis, além de promover a saúde, o entretenimento e a socialização de todos. 

Segundo a Diretoria de Esportes, haverá premiações como troféus, para o primeiro lugar de cada categoria. “Também daremos medalhas especiais para os segundos e terceiros lugares; medalhas de participação para todos os participantes inscritos e vários brindes que serão distribuídos longo do evento”, informou a diretora Rogéria Vieira.

“A nossa expectativa é que as famílias levem as crianças para se divertirem e aproveitem a manhã de domingo, na orla da Lagoinha”, concluiu. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS