TeraByte

Em um eficiente trabalho, PRF realiza apreensão de jóias, ouro, dinheiro, arma e carro clonado

Todas as ocorrências foram registradas pela PRF, e encaminhadas aos órgãos responsáveis

por Weslley Raphael
26/05/2015 - 08h40

A Polícia Rodoviária Federal – PRF prendeu nesta segunda-feira, 25 de maio, um homem de 40 anos acusado de dirigir uma caminhonete importada com placas clonada. Segundo relato, a prisão se concretizou por volta das 21:00 no Posto Caxuxa, Km 290 da BR 365, próximo ao trevo de São Gonçalo do Abaeté. O mesmo dirigia uma caminhonete Dodge.

Diante do exposto, o dono do veículo verdadeiro foi avisado e o autor encaminhado pra a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado responsável tomou todas as providências cabíveis. Segundo a lei, a pena pelo crime varia de um a cinco anos de prisão.

No mesmo dia, os policiais rodoviários também prenderam outra pessoa com droga. Ele estava como passageiro em um veículo Ford/Ka. O condutor do carro relatou que apenas deu carona ao autor, e não possui nenhuma participação na ocorrência.  Diante dos fatos, o acusado foi preso e 50 gramas de substância análoga a crack foi apreendida. Segundo o autor, ele comprou a droga em Belo Horizonte.

Dando que sequência ao bom trabalho, em uma outra ocorrência, os policiais também prenderam um homem com R$ 200 mil em jóias e semi-jóias e ouro. O condutor foi autuado e encaminhado à Receita Estadual, onde foi multado pelo valor de R$ 60 mil. Ainda no Km 290 da BR 365, um passageiro de uma motocicleta foi preso por portar uma pistola Tauros ponto 380, municiado com 13 munições. Todas as ocorrências foram registradas pela PRF, e encaminhadas aos órgãos responsáveis.  

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS