FPM

Em jogo eletrizante, URT e Volta Redonda empatam no Zama Maciel

Nada feito, apesar dos esforços dos dois lados, tudo terminou empatado

por Weslley Raphael
11/07/2016 - 08h08

Terminou 0 a 0 nesse final de semana, entre URT e Volta Redonda, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O jogo foi válido para a Série D do Brasileiro e com o resultado, as duas equipes mantêm as posições na tabela do GrupoA12, sendo o time patense com 10 pontos e o visitante com 11.

O jogo começou quente, com as duas equipes atacando e defendendo, em busca de gols. Velocidade no contra-ataque e passes rápidos eram uma das táticas da URT, que não recuou em nenhum momento. Apesar do jogo agitado, o primeiro tempo terminou sem gols.

Já no segundo tempo, o Volta Redonda voltou melhor e deu aperto para URT, porém duraram apenas os primeiros 10 minutos. O time fluminense se acomodou e voltou para a zona de conforto. Foi nessa hora que o time patense começou a se recuperar em busca de abrir o placar. Nada feito, apesar dos esforços dos dois lados, tudo terminou empatado.

URT
Pablo, Guilherme (Emerson)(CA), Luan, Cocada e Yuri (Cássio); Yan Gomes, Rico e Diogo Capela; Pedrinho, Tony (CA) (Alê) e Michel Paulista. Treinador: Magela Rodrigues. O volante Yan Gomes teria levado cartão amarelo após a partida.

Volta Redonda
Mota, Osmar, Márcio (Daniel Felipe), Mailson e Paulo Vítor; João Clériston (CA), Henrique (CA) (Pablo), Marcos Júnior e Michel Cury (CA); Pedro Isidoro (Hugo) e Glauber (CA). Treinador: Felipe Surian

Árbitro: Fábio Filipus, da Federação Paranaense, com bom trabalho, bem auxiliado pelos seus companheiros paranaenses, André Luiz Severo e Weber Felipe Silva.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS