FPM

Estudantes universitários e do ensino técnico terão que desbloquear cartões de passe escolar

Possuem o direito de utilizar o cartão, estudantes do ensino superior, médio e fundamental, inclusive alunos de cursos técnicos e profissionalizantes

por Weslley Raphael
30/07/2015 - 11h21

A Viação Pássaro Branco, empresa responsável pelo transporte público de Patos de Minas, já contabiliza em seus dados aproximadamente 6 mil cartões escolares. Os alunos são beneficiados com o transporte gratuito até as instituições de ensino, sendo público ou privado.

Por causa do período de férias, os cartões foram bloqueados para estudantes universitários e do ensino técnico no dia 18 de julho e só serão desbloqueados na próxima segunda-feira, 3 de agosto. Porém, os usuários terão que se dirigir até a sede da empresa, situada na Rua Dona Nhá, Bairro São Francisco, para desbloqueá-los.

Possuem o direito de utilizar o cartão, estudantes do ensino superior, médio e fundamental, inclusive alunos de cursos técnicos e profissionalizantes. O benefício é pessoal e intrasferível. Para o desbloqueio é preciso o comprovante de residência e da matrícula do aluno referente ao segundo semestre de 2015. Os estudantes do ensino fundamental e médio terão o desbloqueio automático. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS