TeraByte

Polícia Militar registra tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte

A motivação que leva até a ação dos criminosos ainda é obscura

por Weslley Raphael
02/09/2014 - 12h07

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira, 01 de setembro, na rua Geraldo Ferreira da Silva, bairro Novo Horizonte, uma tentativa de homicídio. A vítima, um rapaz de 26 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e precisou receber atendimentos médicos.

De acordo com informações colhidas no local, Bruno Ricardo Magalhães havia acabado de sair do hospital com sua esposa, que está gravida, e assim que chegou a porta da sua residência e desceu para abrir o portão, dois homens em bicicletas se aproximaram e abriram fogo contra ele, que teve uma perfuração na mão, ombro e uma de raspão na região do abdômen.

Após o crime os autores fugiram tomando rumo incerto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou Bruno ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde segue em observação. A mulher da vítima nada sofreu.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de 9 (noves) disparos foram efetuados. Rastreamentos seguem em rimos acelerado com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime. A motivação que leva até a ação dos criminosos ainda é obscura. 

Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. Com medo, toda a vizinhança ficou assustada e rapidamente fecharam as portas das residências, com medo de alguma represaria.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS