FPM

Operação da PM termina com duas armas de fogo e munições apreendidas

O caso aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba

por Weslley Raphael
02/09/2014 - 12h06

Na manhã desta terça-feira, 02 de setembro, a Polícia Militar realizou na cidade de Carmo do Paranaíba uma operação onde foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão. Mandados são ordens emitidas por juiz que devem ser cumpridas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Nonagésima Cia PM, em um dos locais abordados os policial realizaram a prisão do acusado Márcio Aparecido da Silva, 41 anos. Foi localizado e apreendido na residência do mesmo uma espingarda e um cartucho.

Em outro local os militares apreenderam um revólver calibre 32 que estava com o registro irregular, 15 cartuchos intactos de calibres variados e 6 cartuchos que já haviam sido deflagrados de calibres diferentes. O proprietário dos materiais foi identificado como Júlio César Moreira, 70 anos.

Com o exposto, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Nonagésima Cia PM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS