UNIPAM

Estuprador ‘sai da toca’ e abusa sexualmente de jovem de 22 anos

Ele fugiu tomando rumo ignorado

por Weslley Raphael
26/06/2016 - 09h46

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, 25 de junho, para atender uma ocorrência de estupro. Dessa vez, o caso foi registrado na Rua Olímpia Nunes de Araújo, Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. A vítima foi uma jovem de 22 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a moça estava entrando em seu veículo quando foi abordada pelo meliante, que em tom de agressividade a colocou no interior e realizou acaricias em partes de seu corpo. A vítima tentou pedir socorro, mas foi interrompida pelo autor, que tampou sua boca com as próprias mãos. A penetração apenas não foi concluída, porque desconfiada, uma terceira pessoa apareceu e assustou o meliante. Ele fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada e levou a jovem até um hospital particular. Segundo os diagnósticos médicos, houve sangramento na região da face e fratura no braço esquerdo. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou todos os exames necessários. Rastreamentos foram feitos com o intuito de localizar o autor, que possui um corpo avantajado, cabelo liso e tamanho médio. Até o momento, não existem pistas concretas que levem os policiais até seu paradeiro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS