UNIPAM

Cemig comunica desligamento para obras na rede elétrica de Patos de Minas

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança

por Weslley Raphael
23/07/2014 - 18h11

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que nesta quinta-feira (24/07), realizará a substituição de componentes da Rede de Distribuição Urbana do município de Patos de Minas.

Para executar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 14 às 16 horas em  parte das ruas, Paulo Augusto Fonseca, Zico Soares, Waldemar Antônio Mendes, Humberto Ferreira da Silva, Romulo M Oliveira e avenida Ari Pessoa Franco, nos bairros Ipanema e Cidade Nova.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

 

Fonte: : Cemig

OUTRAS NOTÍCIAS