Patos em Destaque Whats

FEPAM/UNIPAM irá conceder novas bolsas de estudos

Os candidatos deverão comprovar as informações apresentadas no ato da inscrição e, se contemplados, receberão a bolsa retroativa ao ano de 2014.

por Weslley Raphael
21/11/2014 - 08h07

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), entidade mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), começa na próxima segunda-feira (24) o processo de distribuição de 213 novas bolsas parciais de estudos do Programa Bolsa Social.

Os candidatos deverão comprovar as informações apresentadas no ato da inscrição e, se contemplados, receberão a bolsa retroativa ao ano de 2014.

Os novos candidatos às bolsas deverão ficar atentos às datas das entrevistas. As informações (data, hora e local) foram enviadas via portal do aluno e podem ser conferidas pelo Sistema de Bolsas (menu “outros-bolsas-inscrição/classificação).

Posteriormente, após a concessão dessas 213 bolsas, a instituição irá conceder mais 548 bolsas parciais de estudos (50% de desconto) referentes apenas ao segundo semestre de 2014,  conforme o que consta no edital retificador nº 3 de 2014.

Com essas 761 bolsas, a FEPAM estará concedendo R$2,6 mi. Ao todo, no ano de 2014, a FEPAM concedeu em bolsas o montante de R$ 13,6 mi.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .  

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS