UNIPAM

Dois são presos por posse ilegal de arma de fogo em Patrocínio

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do DETRAN

por Weslley Raphael
25/06/2016 - 08h07

Em Patrocínio, na data de 22 de Junho de 2016, dois jovens foram presos, sendo um de 19 anos e outro de 20 anos e uma arma e alguns materiais foram apreendidos.

Por volta das 14h25min, durante patrulhamento pela Rua Professor Oscar Rodarte, a Polícia Militar deparou com dois jovens transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.  De imediato foi realizada a abordagem sendo constatado que o condutor não possuía habilitação e portava apenas a nota fiscal referente à motocicleta CG 160 FAN em seu nome.

 De acordo com denúncias, o condutor estaria traficando drogas nas proximidades de sua residência e linha férrea, aliciando menores de idade para a prática de crimes. De posse das informações os militares deslocaram até a residência do autor, onde durante buscas foram localizadas, 05 (cinco) munições cal. 22 intactas e uma deflagrada, um dichavador, uma arma de fogo de fabricação caseira Calibre .22 e um celular. Na casa do passageiro foram localizados um cigarro de maconha e um  dichavador.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do DETRAN. Os autores foram presos em flagrante delito e  juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia d Polícia Civil.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS