TeraByte

Homem é encontrado morto dentro de banheiro na comunidade de Capina Verde

Um laudo oficial deverá ser divulgado em breve esclarecendo os detalhes obscuros da ocorrência

por Weslley Raphael
29/04/2016 - 10h05

Um aposentado foi encontrado morto dentro de um banheiro de um estabelecimento na comunidade de Capina Verde, município de Lagoa Formosa/MG. O corpo foi localizado pela polícia na manhã desta quinta-feira, 28 de abril. O trabalho de praxe ficou por conta da perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas.

Segundo informações, Jobe Ferreira dos Santos, 65 anos, é natural de Belo Horizonte, porém tinha como costume caminhar pelos municípios mineiros como andarilho. Um dia anterior à morte, o mesmo havia pedido ao proprietário do bar para que pudesse usar a varanda para passar a noite. Já no outro dia, o homem foi encontrado sem vida dentro do banheiro do local. 

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de um infarto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Posteriormente, o corpo de Jobe foi transladado aos familiares. Um laudo oficial deverá ser divulgado em breve esclarecendo os detalhes obscuros da ocorrência. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

** Com inforamções de Vanderlei Gontijo.


OUTRAS NOTÍCIAS